COMO APOIAR?

Quer apoiar como pessoa física esse projeto? Vamos lá!
Se for pessoa jurídica / artista / associação -  podemos fazer uma tiragem exclusiva do livro com seu apoio destacado na contracapa do livro.
Interessados envie e-mail para romierling@gmail.com 

Se você for pessoa física, e quiser apoiar o projeto, basta adquirir o livro  "O mal e o massacre deixaram saudades" - $40,00 - lhe enviaremos o livro + um exemplar do livro Contos e Crônicas do Absurdo, da mesma autora de Diário de uma Escrava (Ed. DarkSide Books) - autora do projeto - Rô Mierling - e marcadores especiais + frete grátis. A cada livro vendido, podemos imprimir outros para distribuir mais e mais livros a associações de cuidado da criança e adolescente no cenário da violência generalizada contra elas.

Como ajudar:

1 - Via Pix - Chave romierling@gmail.com
2 - Via Cartão de Crédito - envie um email e peça o link: romierling@gmailcom
3 - Depósito direto em conta - envie um email e peça a conta: romierling@gmailcom

Após efetivar o depósito, basta mandar comprovante e endereço completo para romierling@gmail.com e te enviaremos o livro + marcadores.


Qualquer valor já ajuda nosso projeto. Tudo que for arrecadado é revertido para impressão de mais livros distribuídos em bibliotecas comunitárias, associações, assistentes sociais e afins. Acreditamos que a literatura ALERTA!

É ESSENCIAL APÓS CADA APOIO FINANCEIRO VOCÊ NOS ENVIAR EMAIL CITANDO VALOR DO APOIO, COMPROVANTE, COM ENDEREÇO COMPLETO PARA ENVIO DAS RECOMPENSAS PELO APOIO.
Caso queira também pode fazer apoio anônimo de qualquer valor - mas nesse caso não poderemos te enviar um exemplar do livro como gratidão - mas estarás para sempre em nossos corações e ajudará da mesma forma no alerta social sobre a violência contra criança.

                  EM CASO DE SUSPEITA DE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA
                                                        DISQUE 100!

POR FAVOR - NÃO IGNORE QUE O ALERTA SOCIAL VEM DO CONHECIMENTO E PRECISAMOS DA SUA AJUDA PARA QUE ESSE CONHECIMENTO SE ESPALHE PELO BRASIL E PELO MUNDO!

 

              Projeto "In Memoriam Saudades"
Projeto de alerta sobre a violência, tortura e assassinato de crianças dentro e fora de seus lares. 
VOCÊ ADQUIRE UM LIVRO E APOIA O PROJETO.


     LIVRO
     "O Mal e o Massacre Deixaram Saudades"



DÚVIDAS?
romierling@gmail.com


                    EM CASO DE SUSPEITA DE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA  DISQUE 100!
DISQUE 180 ou 190

NÃO SE CALE!