034-5x8-Wine-Bottle-Glass-Drama-Mockup-C
Banner H.jpg
Rô-Mierling-banner-768x395.png

Diário de Escrava

No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida.

O sofrimento e as reviravoltas de uma menina sequestrada por um psicopata, mostrando o lado doentio e uma visão deturpada do sexo, e o uso da mulher como objeto sexual. É disso que trata DIÁRIO DE UMA ESCRAVA, um romance baseado em fatos reais.

Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.

"Com uma história muito bem escrita, embasada em diversas pesquisas e um enredo perfeitamente desenvolvido, Diário de uma Escrava atinge de forma hábil o seu objetivo: chegar a todos os tipos de leitores e deixar a mensagem de que é melhor prevenir do que remediar quando o caso é a violência sexual e psicológica.”  

Journal The Brasilians, com sede em New York .

"It is an excellent book for parents and teenagers as a watch out. Breaking parents’ rules and curfews, and talking to strangers on the internet can be a lapse with permanent marks." We are all the same project 

"Ler o livro Diário de uma escrava é questão de utilidade pública. É um alerta para pais e filhos, mulheres em geral, de que existe pessoas assim no nosso meio, à espreita, esperando apenas o pequeno ou grande descuido para atacar." Culturaliza BH

 

"Rô consegue ser visceral e verdadeira, não pede licença para o leitor e, em pouco tempo, nos torna reféns de seu universo sombrio.” 

Kim Myers

 

"Diferentemente da maioria dos best sellers em que no fim tudo acaba bem, a escritora gaúcha Rô Mierling decidiu mostrar como a realidade de muitas mulheres está longe de alcançar o sonhado final feliz." Revista Exame

"Para Rô Mierling, a ideia de escrever um livro sobre escravidão sexual surgiu ao perceber que muitas mulheres a sua volta sofriam com os mais diversos tipos de abuso sexual, e não recebiam o devido suporte, fosse de familiares, do poder público ou da sociedade." Portal R7

"Mierling escreve de maneira nua e crua, não ocultando ou amenizando nada para o leitor. Tudo é narrado tal qual aconteceu com inúmeras mulheres na vida real, todo esse horror é transposto para o papel sem qualquer filtro. Justamente por conta disso que essa obra se torna uma leitura fundamental a todos, servindo de alerta a nossa sociedade ao mostrar o horror que acontece a vista de todos, ainda que pareça invisível ou apenas puro exagero​ ficcional." Site Pela Toca do Coelho

 

 

"Nada de amores , flores ou corações, Rô Mierling vê sombras o tempo todo."  Revista Dark

"Diário de uma Escrava, de Rô Mierling, alcançou mais de 1,4 milhão de leituras online sem abrir mão de pesadas cenas de abuso e violência, criadas a partir de pesquisa da autora sobre o tema."

Jornal Zero Hora - RS

"Já acompanho o trabalho da Rô faz algum tempo, mas realmente me apaixonei pelos livros dela após ler Contos e Crônicas do Absurdo.Clã das Sombras

"Pedaços de Mim é um livro cheio de mistérios e realidades. Um livro que reúne a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações."

Sugestão de Livros

"A experiência com o livro da Rô Mierling foi de grande proveito, digo, ela foi uma leitura que me causou sensações e é isso que procuro em um livro.."

Site Amiga da Leitora

"A escrita da Rô é constante e sucinta!"

Livros de Elite

"A leitura flui facilmente e a narrativa em si é surpreendente. Quanto ao desfecho da história, é simplesmente bárbaro (no sentido excepcional da palavra)!"

Eco Literário

"A escrita de Rô Mierling é viciante""

Lê, Lendo, Lido

"Diário de uma escrava é uma história marcante, uma experiência de leitura espetacular e brilhante. É visível como sua elaboração foi completa e como a autora quis mostrar como a mente humana é instável, mas ainda, como essa instabilidade impacta a sociedade todos os dias."

Anatomia Pop

"Com um texto ágil e bom domínio do suspense, Rô Mierling fisga o leitor, que pode devorar o livro numa sentada."

Rogério Christofoletti, jornalista, dramaturgo e professor universitário.

"Quando entrei em sua página, descobri sua sensibilidade."

Carlos Eduardo Novaes - Cronista e escritor

 

O Pequeno Príncipe

Antoine Saint-Exupéry

Edição especial de O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, organizada e editada por Rô Mierling.

Publicação da Editora Illuminare em parceria com o Instituto Pagaí Leitura Grátis.

Em uma tiragem de 5.000 exemplares destinados a leitura gratuita, com venda proibida, esses livros vão para as mãos de leitores que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer essa história memorável de amizade e descobertas.

Mundos Paralelos

Primeiro livro de ficção lançado pela Revista Mundo Estranho da Editora Abril.

Uma coletânea de contos que misturam tecnologia, suspense, dramas e muito mais.  Os mais destacados talentos literários do Wattpad Brasil nesse livro inédito e criativo. Dez contos, dez autores e dez histórias que você não vai esquecer. 

O livro começa com o conto Caça e Caçador de Rô Mierling. Uma história de seleção genética onde os mais fracos são eliminados e os mais fortes são heróis nacionais. Mas o destino mostra que todos, em algum momento, sempre serão caça e/ou caçadores. 

Contos e Crônicas do Absurdo

4ª Edição Comemorativa
Instituto Pegaí - Leitura Grátis

A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores.  Com 3 edições físicas esgotadas, o livro foi escolhido pelo Instituto Pegaí para ser lançado em uma 4ª edição - 7.000 exemplares para o projeto, incentivando a leitura e revelando absurdos sociais.  

    101 Dicas de Escrita

 - para novos autores -

Como criar um texto que o leitor nunca mais esqueça? Como fazer uma editora tradicional aceitar meu original? Como conquistar leitores? Porque não sou aprovado em concursos literários? Devo escrever para o leitor ou para mim? E a inspiração, onde acho?
Essas e muitas outras respostas você - novo autor - vai achar nesse livro didático, divertido, pratico e instrutivo.

Com 11 anos de experiência como ghostwriter, 6 anos como assessora editorial e 5 anos como antologista e escritora profissional,  Rô Mierling divide passos que aprendeu na sua estrada literária.

Pedaços de Mim

Um livro que mostra a realidade social sem medo, sem pudor e sem censura. Do terror psicológico a mentes perturbadas. Dos medos insanos a violência diária. Pedaços da vida, da morte e da loucura.

Um livro que orbita em volta da mente humana mostrando seus mais obscuros segredos e medos. 

A n t o l o g i a s    O r g a n i z a d a s

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic

© 2018 por ASN Design 

king_20ingles0